Ralf, de 63 anos, antiga dupla de Chrystian, lamentou a morte do irmão nesta madrugada de quinta-feira (20). O músico se lastimou pela perda em uma postagem nas redes sociais. Chrystian e Ralf formaram uma das duplas sertanejas mais influentes, conquistando um público vasto com sucessos que se tornaram clássicos do gênero.
“Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor ??❤️ Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian”, legendou inicialmente o artista. Essa foi a primeira declaração pública do cantor.
A legenda, acompanhada de uma foto preta e branca, trazendo a dupla nos palcos foi o cerne de elogios e lamentações. Nos comentários, fãs e artistas lamentaram a perda. “Nossos sinceros sentimentos a toda família, a Música Brasileira perde um grande Artista! Que Deus console seu coração @ralf.r.oficial e dos familiares”, escreveu Mateus Cristiano.
- Tradicional lista do Oscar é divulgada sem Fernanda Torres e revolta brasileiros
- Jade Magalhães, noiva de Luan Santana, mostra barriga de grávida; veja
- Lizzo adquire mansão que foi de astro da Marvel por R$ 72 milhões
- Confira 3 fatos curiosos sobre Jimin, do BTS, que você precisa saber!
- V, do BTS, tem rumores de favoritismo no exército negados
O cantor Ralf está com a agenda em Tocantins, prevista para o dia 22 de junho, onde apresentará na cidade de Peixes.
Morte de Chrystian
O cantor Chrystian, reconhecido como parte da dupla Chrystian e Ralf, faleceu na noite desta quarta-feira, 19, aos 67 anos. O artista estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, desde a manhã do mesmo dia, resultando no cancelamento de um show previsto para o próximo dia 22, em Franco da Rocha.
Juntamente com o fato, foi publicado uma nota de falecimento nas redes sociais do cantor, a família expressou seu pesar e gratidão: “Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou.”
A princípio, a família não forneceu informações adicionais sobre os detalhes do funeral ou sobre a causa exata da morte.