Rafa Kalimann (Foto: Redes Sociais)

Rafa Kalimann revela mudanças no corpo e desejos inusitados durante a gravidez

Apresentadora falou sobre a gestação e brincou com os pedidos curiosos que tem feito a Nattan

Rafa Kalimann abriu o jogo sobre as transformações que tem vivido desde que descobriu a gravidez da primeira filha, Zuza, fruto do relacionamento com o cantor Nattan. A apresentadora participou do programa Ambulatório da M.O.D.A., comandado pela influenciadora Gabb, e contou em detalhes como seu corpo e emoções mudaram com a gestação.

Durante o bate-papo, Rafa contou que não esperava que tantas mudanças acontecessem de forma tão rápida. “Meu Deus, tudo! É impressionante! Eu sinto que foi uma virada muito rápida a partir do momento que eu soube da gravidez. A sensação é que o corpo, o emocional e tudo muda bruscamente. É uma nova realidade física também”, afirmou.

Apesar das mudanças físicas, Rafa garantiu que pretende continuar com seu estilo próprio durante toda a gestação, apenas adaptando o tamanho das roupas. “Vai haver adaptações. Meu guarda-roupa já está mudando porque minhas roupas já não estão me servindo, mas eu não quero mudar meu estilo. Quero manter minha essência, o jeito que eu me visto, como sou, sensualidade e tudo. Mesmo com a gravidez”, disse a apresentadora.

Nas redes sociais, Nattan revelou um dos desejos peculiares de Rafa durante a gravidez. Em um vídeo compartilhado no Instagram, o cantor se mostrou surpreso ao ver a companheira comendo pipoca com alho cru. “Nunca vi isso na minha vida. Comendo o dente de alho”, disse ele.

Em outra ocasião, Rafa também apareceu ao lado de Nattan falando de mais um pedido inesperado. A influenciadora contou que desejava uma pamonha doce, e ainda brincou que a sugestão partiu do próprio namorado. “Preciso de uma pamonha. Pamonha doce. Você deu ideia. Eu nem estava lembrando da pamonha. Você veio falar de pamonha para mim”, disse ela.

Tentando escapar da situação, Nattan sugeriu: “Não quer sucrilhos?”, ao que Rafa respondeu de forma bem-humorada: “Ela [a bebê] não quer. Ela falou pamonha. A menina vai nascer com cara de pamonha… amarrada igual pamonha”.

Este site utiliza e armazena cookies.