Rafa Kalimann (Foto Reprodução Redes Sociais)

Rafa Kalimann relata encontro inusitado com suposto mafioso durante Festival de Veneza

Influenciadora compartilha momento de tensão e desconfiança ao lado de homem misterioso em festa exclusiva e afirma ter cruzado com um integrante da máfia italiana

Durante participação no programa Que História É Essa, Porchat?, exibido na última terça-feira (13), Rafa Kalimann deixou a plateia surpresa ao relembrar uma experiência inusitada e tensa vivida durante o Festival de Cinema de Veneza. A influenciadora contou que, sem saber, pode ter se envolvido com um integrante da máfia italiana.

Tudo começou quando ela foi abordada por um homem simpático e influente no evento. Segundo Rafa, ele parecia muito bem relacionado, sendo cumprimentado por todos com naturalidade e atenção. “Ele era muito legal, muito legal mesmo! Me apresentava para as pessoas do evento. […] Todo mundo o cumprimentava, ele era uma pessoa muito sociável, muito política”, descreveu.

Encantada com a gentileza do novo conhecido, ela aceitou um convite para uma festa após o festival. O evento seria realizado em uma ilha próxima, acessível apenas por barco. No entanto, o trajeto até lá foi mais longo do que o previsto, e a falta de sinal no celular começou a deixá-la em alerta. “O sinal foi acabando do meu telefone, fiquei preocupada”, relatou.

Já no local da festa, a influenciadora percebeu que o clima mudou e que o homem demonstrava atitudes suspeitas, possivelmente com segundas intenções. Foi então que procurou apoio de um casal presente, que a ajudou a deixar o local em segurança.

A situação ganhou contornos ainda mais misteriosos dias depois, quando Rafa reencontrou o mesmo homem em outra festa, desta vez em Nova York. Ao sair do evento, notou que o carro do italiano estava cercado por outros veículos, com a presença de vários seguranças. Foi nesse momento que, segundo ela, uma sensação estranha tomou conta. “Eu falei: ‘Tem alguma coisa muito errada acontecendo aqui”, recordou.

Dentro do carro, Rafa comentou com amigos sua suspeita de que o homem era ligado à máfia. A reação dele pareceu confirmar suas dúvidas. “Máfia italiana [em italiano] é a mesma coisa [no idioma], é parecido. […] E ele era. Ele olhou para trás, meio que se entregando… Ele era da máfia italiana”, afirmou.

Este site utiliza e armazena cookies.