Procurar
Close this search box.
Rafa Kalimann (redes sociais: Instagram)
Rafa Kalimann (redes sociais: Instagram)

TRISTE

Rafa Kalimann expõe aborto em desabafo emocionante: ‘Não é justo’

A atriz destacou os pesares de perder o bebê e veio a emocionar as redes sociais

Rafa Kalimann, de 31 anos, compartilhou uma mensagem emocionante em suas redes sociais, revelando que passou por um aborto espontâneo. A atriz, conhecida por seu papel como Jéssica em “Família é Tudo”, abriu seu coração em uma publicação no Instagram, onde descreveu o difícil momento que passou.

Na legenda de sua postagem, Rafa expressou sua dor e solidariedade a todas as mulheres que também passaram pela perda de seus bebês. Ela destacou a dificuldade de lidar com a perda, descrevendo o vazio que sentiu nos últimos dias:

“Ao nosso dia das mães, um abraço apertado. Posto para todas nós que perdemos nossos nenéns, também somos mães. A leitura mais dura de todas pra mim. Tem um vácuo que atravessa meu corpo nesses últimos dias. Escrevi essa carta na noite anterior da certeza médica de que já não o tinha batendo mais em mim depois da avassaladora e eufórica alegria da sua possível existência. Da realização do meu maior sonho”, legendou.

Além disso, nos stories, a atriz fez outro desabafo, compartilhando a profundidade da dor que sentiu e a dificuldade de compreender a ideia de que tal perda seja considerada “normal”.

“Pedi pra que Deus me permitisse questionar, não é justo, não deveria ser. Mas me esforço pra confiar que ainda entenderei o propósito. Porém, por agora só sei sentir muito. Feliz dia das mães, heroínas, forças da natureza, amor puro. Amo cada uma de vocês. E principalmente, minha mãe, que está sendo uma fortaleza pra mim agora”, destacou Rafa Kalimann.

Assim também, a publicação de Rafa Kalimann recebeu apoio e mensagens de carinho de vários famosos, que expressaram solidariedade e conforto à atriz neste momento difícil. Giovanna Lancelloti escreveu “Muito amor pra vocês”. Carol Peixinho também trouxe todo o apoio e escreveu “Sinta-se abraçada”.

Mais lidas

plugins premium WordPress