Matheus Vargas se explica após cobrança de internautas (Foto: Reprodução)
Matheus Vargas se explica após cobrança de internautas (Foto: Reprodução)

Soltou o verbo!

Público critica postura de Matheus Vargas com filha de Zé Felipe e jovem se irrita

Jovem perde a paciência com cobrança dos internautas

No último domingo (22), Zé Felipe e Virgínia Fonseca comemoraram o aniversário de Maria Flor, caçula do casal, que completou seu primeiro ano de vida. Para comemorar, os famosos deram uma festa em grande estilo, com muitos convidados. Entre os presentes, estavam o irmão do cantor, Matheus Vargas e sua namorada, Hariany.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

O jovem, que também é cantor, teve sua postura criticada em relação à sobrinha. Isso porque o público estava cobrando que o mesmo publicasse uma foto com a criança, fazendo com que ele perdesse a paciência. Na última segunda-feira (23), ele se manifestou.

Segundo explicou Matheus, estava difícil de tirar uma foto com a pequena, uma vez que haviam muitas pessoas. “Eu não sou sem noção de ficar forçando a criança para tirar foto comigo”, disparou ele.

Antes disso, o cantor ainda revelou que deixou a festa mais cedo para não ‘fazer feio’. “A noite ontem foi violenta, fui embora antes de acabar a festa, para não dar feiura mesmo, porque a gente tem nosso limite, não pode passar dele, gente, fica a dica”, brincou Matheus

plugins premium WordPress
Crise no Rio Grande do Sul: Saiba como realizar doações para auxiliar as vítimas Geração Z, Millenial mais: em que ano começa cada? Conheça os lançamentos que chegam a Netflix em maio de 2024 Morre Anderson Leonardo; relembre 5 sucessos do Molejo Descubra truque que Cha Eunwoo utilizou em cena de beijo INUSITADA em k-drama