No final da noite da última terça-feira, 17 de setembro, o cantor Projota usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após ter tido sua casa, de São Paulo, invadida por criminosos que fizeram ele e seus dois filhos de reféns.
“Acabei de recuperar aqui o acesso ao Instagram, WhatsApp, só para tranquilizar vocês, dizer que está tudo bem, as crianças estão bem e eu estou muito cansado!” , começou ele.
Logo em seguida, o ex-BBB continuou. “A todos os meus amigos e pessoas que se importam comigo, que mandaram mensagem, muito obrigado, amanhã eu respondo. Eu preciso muito só descansar. Comer alguma coisa, que eu não comi o dia inteiro. Fiquem com Deus. Deus é tudo, cara!”
O Brasil Urgente, da Band TV, obteve com exclusividade o boletim de ocorrência que revela detalhes sobre a invasão na casa de Projota. O documento mostra que os assaltantes realizaram um verdadeiro terror psicológico, ameaçando o rapper com uma arma de fogo colocada em sua boca.
Segundo o programa apresentado por Joel Datena, o boletim indica que foram realizadas transferências financeiras do celular do artista e que itens de valor, incluindo roupas de grife e sapatos, além de seu carro, um Subaru (já recuperado), foram roubados.
O programa também relatou que os criminosos tiraram fotos e filmaram a residência do cantor, exibindo as imagens com a legenda: “Olha quem perdeu dessa vez”, para mostrar a outras pessoas o que haviam feito com Projota.