Preta Gil voltou a fazer um desabafo sobre a fase que vive atualmente em sua vida. A cantora descobriu um câncer e, desde janeiro, vem travando uma batalha contra a doença. Para completar, recentemente confirmou estar se separando de Rodrigo Godoy – sendo o fim do casamento repleto de boatos sobre traição e mais.
Portanto, Preta utilizou os Stories do Instagram para relatar que não pretende parar de viver apenas porque está enfrentando uma doença grave. Ela ainda abusou do amor próprio, revelando ter amado as fotos que fez para a capa de uma revista.
- ‘A Fazenda 16’: Saiba qual novidade da edição deixou Adriane Galisteu chocada
- Saiba por qual carreira filho de David Beckham trocou o futebol
- Ana Hickmann expõe pedido feito por Edu Guedes no início do namoro que ela nunca cumpriu
- Marina Ruy Barbosa dará vida a Suzane Von Richthofen em série
- Davi Brito reflete sobre divulgação de casas de apostas e alerta: ‘Ganhar ou perder’
“Mais um dia rumo a cura, hoje foi um dia onde por alguns instantes eu coloquei o câncer que estou combatendo em segundo plano e não como protagonista da minha vida. Hoje eu me lembrei que eu sou protagonista da minha vida, que sim, estou lutando contra uma doença gravíssima, mas ainda estou viva e posso e devo me permitir vivê-la”, disse Preta Gil.
Em seguida, a cantora também abordou o retorno da carreira profissional. A todo vapor, além de fotografar para a revista, Preta já tem muitas reuniões. “Hoje fotografei pra capa de uma revista que nunca tinha feito. Quando recebi o convite eu refleti muito e pensei: ‘Por que não fazer? Esperar o que? Vou viver o hoje que é a única certeza que eu tenho”, contou.
Preta, que já chegou a passar 5 meses sem sair de casa, não deixa mais que o câncer a limite. “Não vou esperar eu me curar pra contar minha história, quando eu me curar sei que será uma nova história. Quando eu me curar, e eu sei que eu vou, será uma nova história. Então sim, eu fiz fotos lindas com uma equipe que respeitou demais o meu tempo e minhas limitações momentâneas e ficou lindo”.
Por fim, ela encerrou, otimista: ”Não vão ser todos os dias em que estarei me sentindo bem, mas quando estiver, quero trabalhar”.