Procurar
Close this search box.
Influenciadora e Ruan de Farias (Redes Sociais: Instagram)
Bruna Gabriela e Ruan de Farias (Redes Sociais: Instagram)

Eita!

Polícia Federal poderá ser acionada após influencer de 12 anos expor ‘lua de mel’ com funkeiro

As imagens causaram revolta na internet. O cantor tem 20 anos, e a jovem 12

Uma influenciadora de 12 anos causou revolta nas internet após anunciar seu “casamento” com funkeiro nas redes sociais. Através de um vídeo divulgado nas redes, a criança mostra que estaria se envolvendo com o funkeiro Ruan de Farias, de 20 anos.

A menina se popularizou na internet pelos seus vídeos nas redes sociais Instagram e TikTok, descrevendo-se como “Rainha dos Passinhos”. Os perfis constam que são gerenciadas pela mãe.

No vídeo da suposta lua de mel, ela mostra o quarto onde ficaria com o funkeiro, em João Pessoa. Ela mostra a decoração feita por Ruan de Farias, repleta de pétalas de rosas e corações. Contudo, as reações na web mostraram que o Brasil não é “terra sem lei”.

O conteúdo gerou uma repercussão negativa na internet. Muitos internautas criticaram os envolvidos, apontando pedofilia e acionando o conselho tutelar local. Outros expressaram a opinião que os pais da garota devem ser responsabilizados, a princípio, com base na lei de tutela e menoridade. Com toda a repercussão, nesse sentido a internet tem se mobilizado para levar o caso à justiça.

Imagem: YouTube/Shorts

“Um absurdo, absurdo também quem acha isso natural e aplaude” escreveu um. “Isso é pedofilia! cadeia nele!” se indigna outro “Meu Deus como que um pai e uma mãe permite uma criança casar nessa idade, uma cadeia seria bom, tamanho marmanjo de 20 anos, a garota é uma criança! absurdo” escreve outra.

Contudo, não muito antes, a influenciadora havia gerado revolta entre seus seguidores após confirmar ter supostamente tatuado o rosto. Porém, dias depois, ela informou não passar tudo de uma brincadeira.

Mais lidas

plugins premium WordPress