Procurar
Close this search box.
Poliana Rocha abre o jogo em entrevista (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha abre o jogo em entrevista (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Poliana Rocha reflete sobre equilíbrio e empoderamento feminino

Esposa de Leonardo desabafa sobre como lida com as diversas áreas da vida

Jornalista, influenciadora digital, esposa, mãe, avó, empresária… Poliana Rocha é muitas em uma só! Durante uma entrevista concedida ao ‘Diário da Manhã’, a mulher de Leonardo abriu o jogo sobre suas expectativas para o Outubro Rosa e falou sobre as diversas áreas da vida – e como mantém tudo equilibrado.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

“Eu ao longo da minha jornada eu venho aprendendo a conciliar todos esses papéis e construir verdadeiramente a minha vida excepcional. E para isso eu cuido muito. Sou muito zelosa com minha alimentação e faço terapia. Busco equilibrar sempre o meu emocional para conseguir ter momentos de plenitude na vida que eu sei que esses momentos não são permanentes, mas que a gente busca sempre tê-los]’, contou.

Embaixadora do evento “Mulheres Extraordinárias”, a famosa comentou sobre a importância de debates como a igualdade de gênero e empoderamento feminino. “Eu falo muito isso, que a plenitude não é permanente e eu só consigo atingir essa plenitude quando eu não me comparo a outras pessoas, quando eu não amplio os problemas e, acima de tudo, quando eu não dou espaço para a opinião de outras afetar a minha sensação e meu merecimento”, desabafou.

Sobre o evento, ela ainda destaca: “Mulheres Extraordinárias, porque a gente se conecta e a gente fala um pouco de realmente ser esse lado empreendedor, esse lado que as mulheres, quando elas se unem, elas conseguem. Elas têm uma força imensa que, às vezes, elas mesmas se desconhecem. E essa união faz com que a gente realmente alcance novos voos e enfrente os desafios desse mundo dinâmico em que vivemos”.

Sendo diariamente assistida por milhares de pessoas – principalmente mulheres -, Poliana também contou como organiza o seu dia, curiosidade de muitos seguidores.

“Eu tento assim, organizar as prioridades da minha semana. Aquilo que eu priorizo, eu canalizo toda a minha energia. E eu tiro sempre a parte da manhã. Eu tiro para mim fazer uma atividade física onde eu não pego no celular. Eu me conecto comigo mesma. Tenho meus momentos em que, às vezes, vou ao chuveiro, respiro e tento dar o meu melhor em tudo que estiver fazendo”, explicou.

O dia a dia de Poliana não passa despercebido e é possível ver o carinho da influenciadora pela natureza. Vale lembrar que a loira e a família vivem em um condomínio afastado. “Eu adoro. Adoro o contato com a natureza. Lá em casa tem pôneis, lá em casa, tem cachorros,” compartilhou. “Eu adoro esse contato. Adoro molhar minhas plantinhas de domingo e isso realmente me faz um bem danado”, encerrou.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Saiba quais foram os 3 sonhos que Ayrton Senna morreu sem realizar Bill Gates fez previsão sobre a Apple em 2005; saiba qual Top 5: As melhores temporadas de Grey’s Anatomy ‘Recebidos da enchente’: Jovens gaúchos fazem sucesso no TikTok com doações O console que surgiu para bater o Gameboy em 1989 e fracassou