Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Instagram)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Instagram)

Entenda!

Poliana Rocha quebra silêncio e expõe motivo do ‘sumiço’ de Leonardo

Influenciadora é questionada pelos seguidores sobre a ausência do cantor nas redes sociais

Poliana Rocha tem o hábito de compartilhar com os fãs e seguidores o seu dia a dia e também a rotina da família. Desse modo, notando o sumiço do marido da influenciadora, o cantor sertanejo Leonardo, os internautas resolveram perguntar por onde andava o artista.

Através dos Stories do Instagram, a famosa revelou a razão pela qual foi ‘abandonada’ pelo amado. “Cadê o Leo?”, questionou um dos usuários. Rapidamente, Poliana respondeu, não deixando espaço para especulações sobre qualquer desentendimento: “Tá pescando com os amigos!!!!”.

Vale recordar que não é nada incomum que o pai de Zé Felipe saia para as pescarias com os amigos e, em muitas dessas ocasiões, Poliana grava o momento de despedida.

Sempre que as ‘saidinhas’ de Leonardo acontecem, Poliana conta com a presença de algum dos enteados, para que não se sinta sozinha na residência da família. Dessa vez, no entanto, quem está fazendo companhia para a loira são as netas Maria Alice e Maria Flor – frutos da relação de Zé Felipe e Virginia Fonseca.

plugins premium WordPress