A recente publicação de Poliana Rocha no Instagram gerou burburinho entre os internautas, que viram na mensagem uma possível indireta para sua ex-nora, Virginia. A empresária compartilhou um texto que abordava o tema da influência, o que levou muitos seguidores a interpretar o conteúdo como uma reflexão sobre o comportamento de personalidades públicas.
A frase compartilhada por Poliana dizia: “Influência não é sobre quantos te seguem, mas sobre quantos mudam de direção depois de te ouvir”. A mensagem, de tom reflexivo, destacou que a verdadeira influência está no impacto causado nas pessoas, e não apenas nos números de seguidores.
+LEIA TAMBÉM: Fabiana Justus comemora crescimento do cabelo após tratamento do câncer: ‘Consegui’
Nos comentários, alguns seguidores interpretaram a publicação como uma possível indireta para ex-nora da influenciadora “Até o casal já superou e a sogra não”, escreveu um seguidor. Outro opinou: “Que você possa olhar para a Virginia não como uma rival de holofotes, mas como a mulher que te deu o maior presente que a vida poderia dar: seus netos.”
Por outro lado, houve quem saísse em defesa de Poliana, criticando as especulações. “Agora a mulher não pode postar nada que já dizem que é para a Virgínia? O pessoal cria intriga, sendo que elas se dão bem”, comentou uma usuária.
+LEIA TAMBÉM: Após o sucesso de Tremembé, Suzane Von Richthofen surpreende com novo trabalho
A postagem da esposa de Leonardo surgiu pouco depois de uma suposta indireta envolvendo Ana Castela, atual namorada de Zé Felipe. A cantora foi apontada por internautas após curtir um vídeo no TikTok que a comparava a Virginia, o que gerou especulações sobre uma possível alfinetada à influenciadora.
A mensagem curtida por Ana dizia: “Quando perguntam em qual lado da história eu estou, mas eu sou mais da vibe de comer tomate com sal do que ir pra outro país atrás de homem…”.
A frase rapidamente chamou atenção dos fãs, já que, dias antes, Ana Castela e Zé Felipe haviam publicado fotos juntos segurando um pote de tomates, detalhe que muitos interpretaram como uma possível referência à publicação.








