Procurar
Close this search box.
Poliana Rocha expõe o que pensa de críticas (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha expõe o que pensa de críticas (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Poliana Rocha abre o jogo e revela como lida com ‘fama de corna’

Esposa de Leonardo perdoou traições, mas ainda precisa lidar com a pressão dos internautas

Poliana Rocha, companheira de vida de Leonardo por mais de duas décadas, demonstrou uma atitude decidida ao responder a um seguidor que a interpelou sobre as críticas recebidas nas redes sociais, onde é chamada de “corna”.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

É importante destacar que a jornalista e influenciadora enfrentou previamente situações de infidelidade por parte do cantor sertanejo e não hesita em compartilhar como superou o sofrimento causado por essa traição.

“Como você se sente xingada de corna na internet?”, questionou um seguidor. A mãe de Zé Felipe devolveu: “Os haters perdem tempo comigo! Porque hoje eu nem ligo, quando vejo que são comentários maldosos, paro na hora de ver! E sigo fazendo o que de fato importa!”.

Além de falar abertamente sobre o perdão, Poliana também se arrisca em dicas sobre casamento: “O segredo da felicidade no casamento é não perder a individualidade! E nunca pare de dizer o quanto e o que ama na pessoa com quem você vai se casar! Lembrar dos motivos de admiração por ele sustenta a relação e o amor”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Relembre as expulsões polêmicas de A Fazenda Conheça as profissões mais estranhas do mundo Os melhores livros para você ler em um dia 4 alimentos que combatem a anemia