Nesta quarta-feira (12), Michael Gomes, personal trainer responsável pelos treinos de Virginia Fonseca em Goiânia (GO), comentou pela primeira vez a polêmica envolvendo o vídeo em que aparece massageando a influenciadora digital. A filmagem, feita na última terça-feira (11), mostra o educador físico utilizando um equipamento elétrico enquanto morde o lábio. O conteúdo chamou atenção do público e chegou até o jogador Vini Jr, namorado da empresária.
Nas redes sociais, o profissional publicou um versículo: “Nenhum mal se sucederá. Praga nenhuma chegará à minha tenda”. Em um vídeo divulgado nos Stories, o treinador explicou que sentiu necessidade de se manifestar publicamente. “Posso enxergar coisas negativas, mas também posso enxergar coisas positivas. Quero, através desse engajamento, falar algo positivo para vocês”, afirmou. Veja:
Michael Gomes comenta críticas e destaca amadurecimento espiritual
Durante o pronunciamento, o educador físico declarou que as críticas fazem parte de um processo de fortalecimento pessoal e espiritual. “A gente tem que entender que está no centro da vontade de Deus. E se estamos no centro da vontade de Deus, por que Deus permitiria que passamos por provações, dores, perdas, algo errado? (…) São situações que Deus cria na nossa vida para nos lapidar, nos amadurecer e nos ensinar aquilo que devemos aprender antes de ele nos entregar a nossa bênção”, explicou.
O personal afirmou também que mantém serenidade diante dos comentários. “Deus é tremendo. Às vezes ele usa até o negativo para te levantar, quando você está precisando da vontade dele. Estou bem tranquilo, porque quem me justifica é Deus. Tudo o que está acontecendo na minha vida é um propósito”, declarou Michael.
+ LEIA TAMBÉM: Wendy Williams desmente diagnóstico de demência e afasia após nova avaliação médica
Enquanto o debate continuava nas redes, Virginia Fonseca desmentiu boatos sobre crise no relacionamento com o jogador do Real Madrid. Questionada sobre uma possível briga, a influenciadora respondeu de forma direta: “Não. Não teve nada de briga. Está firme e forte”.
Veja o vídeo:








