O humorista Whindersson Nunes utilizou as redes sociais na quarta-feira, 29, para compartilhar com seus fãs um desabafo sobre sua saúde mental. Em seu perfil no X, antigo Twitter, Whindersson, que enfrenta depressão há anos, relatou que pela primeira vez não se sentiu bem durante uma apresentação pública. “Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão. Aprendi mais uma”, escreveu ele.
Whindersson, também apresenta stand up fora do YouTube, e, além disso, enfrentou um novo desafio durante sua última apresentação. Diversos admiradores manifestaram apoio nos comentários, expressando solidariedade ao humorista.
“Tomara que tu consiga superar esse momento e que consiga ter uma vida repleta de alegria. Fique bem, Whindersson”, desejou um seguidor. Outro afirmou: “Força, meu mano Whind, realmente é uma doença que parece um câncer da alma… tu vai conseguir virar esse jogo.”
- Virginia Fonseca desembarca em São Paulo com bolsa de R$ 1,3 milhão; veja
- Andressa Urach aposta em mercado para a família e nega área de produtos eróticos
- Ivete Sangalo aborda influências do candomblé no axé e público especula indireta a Claudia Leitte
- Justin Bieber esclarece ‘unfollow’ em Hailey: ‘M*rdas ficando estranhas’
- Paula Fernandes responde a acusação de Roberta Miranda: ‘A culpa é minha’
Em seguida, ainda na quarta-feira, Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, também fez um desabafo nas redes sociais. Ela recordou eventualmente que o filho do casal, João Miguel, que nasceu prematuramente em 2021, completaria três anos no dia 29 de maio. “Hoje é um dia muito especial, apesar dele não estar aqui, mas está em nosso coração. Agradecer a Deus por Ele ter mostrado a nós um amor que é incompreensível”, escreveu Maria Lina.
Em conclusão, Maria Lina finalizou sua mensagem com uma homenagem ao filho: “E com o tempo ele te deu todas as respostas. Viva nosso passarinho. Viva nosso João. E que os sorrisos que deres hoje não te insiram a sensação de culpa. Isso fará ele feliz. Estaremos sempre juntos.”