Procurar
Close this search box.
Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Famosos

Encontro familiar!

Patricia Poeta vai às lágrimas ao vivo ao encontrar prima após tragédia no RS

Situação inesperada acontece ao vivo com Patrícia Poeta, que está no RS para cobrir a tragédia. Veja como foi o reencontro familiar.

Em momento delicado vivido no Rio Grande do Sul, a apresentadora Patrícia Poeta, natural do estado gaúcho, está no local para cobrir a tragédia e reencontra familiares na cidade em que viveu.

Na manhã desta sexta feira (17), Patrícia conseguiu reencontrar uma de suas primas, que não se segurou e caiu lágrimas ao rever a apresentadora. Patrícia Poeta estava ao vivo e o momento foi inesperado.Veja o vídeo

A apresentadora falou como é estar de volta a sua cidade natal. “Não esperava voltar para minha cidade nessas condições, mexe demais com a gente. Esperava para celebrar, mostrar as coisas boas, mas temos que estar unidos em momentos bons e ruins. Por mais que tivesse medo e ansiedade do que ia encontrar em São Jerônimo, tinha que estar aqui para ajudar. A gente tem que ajudar de todas as formas possíveis. Para abraças as pessoas que eu amo, para ajudar das mais variadas formas”

“Eu cheguei na cidade ontem de noite. Dei uma olhada para ver a quantidade de água que ainda tinha. Eu ainda não consegui ver a minha família. Assim que acabar o programa, eu vou ver. Que bom que a família vem”, disse ao vivo.

Ao todo no estado do Rio Grande do Sul, 397 cidades felizmente deixaram o ‘estado de calamidade’ e permanecem 46 cidades em estágio de atenção. A cidade em que Patrícia Poeta está, São Jerônimo continua em atenção.

Mais lidas

plugins premium WordPress