Procurar
Close this search box.
Paolla Oliveira em selfie (Foto: Instagram)
Paolla Oliveira em selfie (Foto: Instagram)

Falou mesmo!

Paolla Oliveira faz desabafo sobre pressão pelos padrões estéticos

Atriz volta a comentar sobre comentários que recebe sobre sua aparência

Na tarde de quinta-feira (8), Paolla Oliveira compartilhou suas reflexões sobre os padrões de beleza feminina em um vídeo postado no Instagram, convidando seus seguidores a ponderarem sobre o assunto. Por meio do projeto CarnaPaolla, aos 41 anos de idade, a celebridade produziu um curta-metragem no qual recriou comentários que destacam as pressões no universo da estética feminina.

As opiniões que foram reproduzidas dizem coisas como “Paolla Oliveira? Nem reconheci? Tá diferente, não sabia que você tinha esse cabelo. Menina, te alongou, te afinou, ficou até mais magra. Parece até mais alta” e “Nossa, você está ótima para quarenta anos, conservadíssima, nem parece, hein. Carnaval está chegando, você vai desfilar até que idade?”.

Portanto, a atriz resolveu abrir o jogo e ser sincera: “Descer a ladeira da beleza… O que será isso, minha gente? É cansativo caminhar num mundo cheio de exigências e sem nenhuma garantia, onde acabamos esquecendo o que há de mais bonito em nós”, começou Paolla.

Na sequência, ela continuou:  “Bora recalcular essa rota e construir nossa liberdade, que é essencial, com coragem de sermos quem somos? Nosso jogo, nossas regras! (…)  Ser mulher é caminhar por um mundo cheio de exigências e nenhuma certeza, nessa sociedade que virou um grande espelho com caixa de comentários”.

“Beleza nesse mundo é sempre uma construção cultural. O que eu acho? Que beleza é se manter viva, alegre, no mundo que todos os dias tenta calar e entristecer a gente”, finalizou a artista.

Mais lidas

plugins premium WordPress