Procurar
Close this search box.
Drag queen Pabllo Vittar nega receber imprensa (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Drag queen Pabllo Vittar nega receber imprensa (Foto: Reprodução/ Globoplay)

CLIMÃO

Pabllo Vittar tira influenciadores do palco e ‘foge’ da imprensa em São Paulo

Equipe da cantora causou burburinho com atitudes em festival

A chegada de Pabllo Vittar ao festival Agrada Gregos em São Paulo causou burburinho nos bastidores. A cantora, que comumente nega entrevistas e tem uma equipe alvo de críticas até dos fãs, repetiu o costume. Antes mesmo de chegar ao espaço do evento, a assessoria de comunicação de Vittar já havia informado que ela não atenderia ninguém. Além disso, os influenciadores que estavam no palco foram retirados quando a pop star chegou. O Feed traz os detalhes com exclusividade.

Tudo aconteceu na noite de domingo (29), no último dia do festival Agrada Gregos, que recebia Pabllo Vittar pela primeira vez. Diferentemente dos seus antecessores no lineup, a cantora negou receber a imprensa. A este jornalista, sua equipe justificou como geralmente sempre faz: “Pabllo está com a logística super apertada e deve chegar já na hora do show e seguir para outro compromisso”. 

Quem vê essa justificativa imagina que a cantora estava com agenda apertada e, por isso, não poderia dar atenção devida. Engana-se! Pabllo chegou a fazer até fotos com fãs antes de subir ao palco. Agora se a decisão é da drag queen ou de sua equipe de estrada, ainda não é possível saber. Outra coisa que chamou atenção e chegou a chocar quem acompanhava o evento, foi a “expulsão” de influenciadores do canto do palco.

Como normalmente acontece, subcelebridades, equipe, amigos e contratantes, tinham um espaço privilegiado ao lado do palco. Momentos antes do show iniciar, alguém da equipe de Pabllo Vittar avisou que todos precisam sair do espaço. E lá foram, pelo menos uns 20 influenciadores, entre eles Bruno Matos (Blogueirinha), saindo em fila do local, até um outro tablado, menos privilegiado. Por fim, foi apenas após algumas músicas que eles puderam voltar ao espacinho na coxia. Nos bastidores, a atitude de Pabllo já é considerada de praxe.

Além de Pabllo Vittar, festival recebeu Gretchen, Lexa e muito mais

O Agrada Gregos aconteceu em três dias de evento e contou com mais de 40 atrações, em dois palcos diferentes. Entre os artistas que passaram pelos palcos, Pocah, Thiago Pantaleão, Lexa, Lia Clark e Urias, agitaram milhares de pessoas. Diferente de Pabllo, a cantora Gretchen que está comemorando 40 anos de carreira, fez questão de falar com os jornalistas e detalhou sobre a carreira e questões pessoais.

Mais lidas

plugins premium WordPress