O rapper Oruam expôs toda a sua revolta na última quinta-feira (06), após saber que teve o seu show no Festival WeHoo cancelado. A razão? Os “posicionamentos e declarações do artista”, que esteve envolvido em recentes polêmicas, segundo nota emitida pelo evento.
Vale recordar que o rapper esteve envolvido na treta de Luana Piovani e Neymar, a respeito da privatização das praias. Na ocasião, Oruam saiu em defesa do jogador e atacou a atriz.
Indignado com o acontecido, o cantor se manifestou através das redes sociais: “Acordei put*. Está saindo nas páginas de fofoca aí que um festival de merd* aí, não sei nem o nome dessa porr*, cancelou minha apresentação. Eu cantei foi no Lollapalooza, cara. Vou cantar no Rock in Rio, com todo respeito”, declarou.
Na sequência, rejeitou ser a favor da privatização das praias, mas manteve o apoio a Neymar: “Eles estão alegando que eu defendi o Neymar na privatização da praia. Primeiro, sou fã do Neymar desde quando eu era novinho, eu defendo o Neymar mesmo. Defendi ele a respeito da mulher [Luana Piovani] falando dos filhos dele, eu nem sabia ‘bagulho’ de praia. Eu não entendo nada, nunca que eu vou ser a favor de privatização de praia. Mas aí, seu festival de merd*, agora vocês vão ter que cancelar a notificação porque eu vou botar meus fãs para xingar vocês todos, seus filhos da put*”.
Para finalizar, o rapper ainda fez um apelo para que os fãs denunciassem em massa a conta do festival: “Mano, vocês mexeram com a pessoa errada. Eu sou fã do Neymar, defendi como fã. Aquela mulher lá faz fofoca de todo mundo, eu vi falando do Neymar, falei: ‘Ih, parceiro. Neymar, não. Está achando o que?’. Pode ‘cavar’ para mim, vai cancelar festival de merd* aí, vai cancelar meus shows, mas isso aí não vai fazer nós, não, nós somos brabos. Nós viemos do nada, olha quem eu sou. Aí, meus fãs malucos, denunciem eles lá [página do festival] para cair o Instagram deles”, pediu ele.
Neymar, por sua vez, fez questão de se pronunciar e demonstrou seu apoio a Oruam: “Meu mano, Oruam, está contratado pro show que vou fazer. Estamos juntos”, escreveu o jogador no X, antigo Twitter.