O que Leonardo comprou com seu primeiro cachê? Descubra

Cantor relembra o primeiro 'luxo' que se deu com a carreira

Neste sábado (4), o Sabadou com Virginia promete emocionar o público do SBT. Ao lado de Zé Felipe e Poliana Rocha, Leonardo relembra histórias marcantes de sua vida e carreira, especialmente os desafios e conquistas que viveu ao lado do irmão Leandro.

A conversa revelou detalhes da infância humilde do cantor em Goianápolis, Goiás. Ele compartilhou como a vida no campo moldou sua personalidade. “Sempre tive uma vida muito simples no interior. Trabalhei na roça dos 8 até os 20 anos. Meu pai sempre foi meu patrão. Dinheiro em casa era igual mulher bonita, só via na mão dos outros”, disse Leonardo, com seu humor característico.

Foi Leandro quem teve a iniciativa de buscar algo maior, enxergando na música uma oportunidade de transformar suas vidas. “O Leandro sempre foi muito atirado. Ele disse: ‘Vamos mudar para Goiânia?’. Foi aí que tudo começou a mudar e o dinheiro começou a chegar”, revelou o cantor, ao falar sobre o começo da carreira musical.

Leonardo surpreendeu ao revelar como gastou o primeiro cachê significativo que recebeu ao lado de Leandro. A conquista, que marcou o início de sua trajetória, foi usada para algo que, na época, era considerado um símbolo de status e modernidade.

“Ganhamos cantando na barraca da extinta Cleg, em Goiânia. Com o dinheiro, compramos um telefone, que era um verdadeiro luxo na época”, contou o cantor, relembrando o momento especial.

Este site utiliza e armazena cookies.