Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, está no centro de uma polêmica envolvendo seu suposto novo relacionamento com o músico e sanfoneiro Danilo Nascimento. O artista, que teria abandonado uma ex-namorada grávida para engatar o romance, também enfrenta acusações de não pagar pensão alimentícia a outro filho.
De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, do portal EM OFF, Danilo Nascimento é pai de um menino de 12 anos, que foi registrado quando ainda tinha três. No entanto, desde então, o sanfoneiro teria se afastado e deixado de cumprir suas obrigações financeiras com o herdeiro.
Diulia Oliveira, ex-namorada do músico e mãe da criança, entrou na Justiça para cobrar a dívida acumulada, que já chega a R$ 12.418,19. Além disso, Danilo teria tentado persuadir a ex a retirar o processo, levantando suspeitas de que estaria temendo possíveis consequências legais.
O histórico do sanfoneiro não para por aí. Danilo Nascimento engravidou Diulia Oliveira quando ela tinha apenas 15 anos, enquanto ele já era um homem de 26. Após ser acionado judicialmente pelo não pagamento da pensão, ele ameaçou solicitar um exame de DNA, mas nunca compareceu para realizá-lo.
A polêmica ganhou ainda mais força com o relato de outra ex-namorada do músico, a cabeleireira Karolayne Lima. A profissional está grávida de seis meses e afirma que Danilo é o pai do bebê, mas o artista nega a paternidade e cortou qualquer ajuda financeira até que um teste de DNA seja feito.
Apesar das acusações, Margareth Serrão e Danilo Nascimento ainda não assumiram publicamente o relacionamento. No entanto, a mãe de Virginia Fonseca deixou os seguidores intrigados ao compartilhar uma foto ao lado do sanfoneiro e se declarar a ele nas redes sociais. “Gato”, escreveu ela nos stories do Instagram na noite da última segunda-feira (3), aumentando ainda mais as especulações sobre o envolvimento dos dois.