A arquiteta e designer de interiores Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, aguarda a primeira filha com Igor Camargo. Nos últimos dias, Amabylle anunciou a gravidez de uma menina, que receberá o nome Florença. A revelação chamou atenção do público por conta do período de ausência da profissional nas redes sociais.
Depois do anúncio, Amabylle Eiroa abriu uma caixa de perguntas para esclarecer dúvidas frequentes. Entre os temas abordados, a arquiteta explicou o planejamento da gestação, o motivo do afastamento do ambiente digital e confirmou a realização de um casamento discreto com Igor Camargo. Veja:
+ LEIA TAMBÉM: Filha de Neymar encanta ao surgir com fantasia de princesa e custo surpreende
Gestação entrou nos planos antes do esperado
Questionada sobre o planejamento da gravidez, Amabylle Eiroa confirmou que a decisão passou por organização prévia. O casal cogitava ter filhos na Espanha, mas optou por iniciar a família no Brasil.
“O plano era engravidar só daqui a uns dois anos. Eu estou em processo de nacionalidade espanhola, e a ideia inicial era ter o primeiro filho lá. Porém é um processo que pode demorar um pouco, aí decidimos ter o primeiro filho aqui e o próximo lá. Então, decidimos suspender os métodos contraceptivos e… Tcharam! Engravidei literalmente na primeira tentativa”, contou.
Após o caso envolvendo um perfil falso atribuído a Graciele Lacerda, Amabylle reduziu a presença online. A arquiteta esclareceu que o afastamento teve relação direta com a rotina profissional intensa.
“Menina, tive que sumir! Inclusive, muita gente achou que eu tinha me afastado para engravidar, mas não. Conciliar projetos, obras, clientes e ainda entregar um bom conteúdo por aqui ficou impossível. Sempre recebi muita proposta de trabalho pelo Instagram, mas meu foco sempre será minha profissão de arquiteta. Agora estou organizando um cronograma para conciliar a arquitetura com a rede social”, explicou.
+ LEIA TAMBÉM: Zé Felipe abre o jogo sobre término com Ana Castela: “Sou intenso”
Origem e significado do nome Florença
Amabylle Eiroa também compartilhou o motivo emocional por trás da escolha do nome da filha. A arquiteta descreveu uma conexão antiga com a cidade italiana.
“Florença sempre foi, para mim, mais do que uma cidade. Sempre foi um sentimento. Quando nasci, ganhei um livro sobre ela, um presente encantador dado por um amigo do meu avô”, escreveu.
“Hoje, vivo meu próprio renascimento. Estou grávida. Vem, doce Florença. O amor que sempre tive pela cidade agora ganha nome, vida e futuro. Eu e seu pai estamos aqui, hoje e para sempre, com o maior amor do mundo para você”, completou Amabylle Eiroa, atualmente no quinto mês da gestação.