Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, filho caçula de Zezé Di Camargo, expressou sua indignação com Graciele Lacerda após a influenciadora compartilhar um vídeo mostrando detalhes do quartinho da filha, Clara, que tem menos de um mês de vida. O motivo da revolta foi a presença de uma foto de Igor ao lado das irmãs, Camilla e Wanessa Camargo, na decoração do cômodo.
“Faz dois anos que sigo minha vida, ignorando as provocações de certas pessoas. Mas o AFRONTO dessa pessoa sempre extrapola! A necessidade de expor uma FALSA situação aqui na internet é simplesmente surreal”, desabafou Amabylle nos Stories do Instagram.
A arquiteta também questionou a intenção por trás da atitude de Graciele, mencionando que a influenciadora processou Igor. “Colocar uma foto do Igor na decoração do quarto e ainda fazer questão de trazer isso a público? Sendo que, por trás, ela tenta PREJUDICÁ-LO: primeiro, com um processo CRIMINAL, que ela nem ao menos assume que PERDEU, e agora com outro processo cível ainda em andamento, também contra ele! Juro que tento me manter em silêncio, mas dessa vez o afrontamento foi longe demais! Quanta hipocrisia!!”, acrescentou.
Na sequência, Amabylle reforçou que a questão não era apenas a foto em si, mas a exposição pública da imagem. “O problema não é a foto em si e, sim, a intenção de exibir a foto dele como se tudo estivesse bem, ignorando o fato de que ela está processando o Igor. A imagem dele nem deveria aparecer no seu perfil se houvesse o mínimo de respeito pela situação que se desenrola nos bastidores.”
Entenda a crise familiar
A tensão entre os envolvidos começou quando Amabylle revelou que Graciele mantinha um perfil falso no Instagram para atacar membros da família Camargo. Desde então, a disputa foi parar na Justiça. Em agosto do ano passado, Amabylle e Igor venceram um processo contra Graciele, que usava um perfil falso com o nome de “Priscila Dantas”.
“Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de CAMUFLAR A ÚNICA VERDADE DOS FATOS DO FAKE PRISCILA DANTAS!! Durante esse período, esperaram estrategicamente que eu recebesse uma medida cautelar e, então, iniciaram uma força-tarefa através de comentários, postagens, stories e matérias televisivas MENTIROSAS, sabendo que eu não teria a chance de me DEFENDER”, declarou Amabylle na época.
Após a revelação, Graciele admitiu ter criado o perfil falso. “Desde que a gente assumiu o relacionamento, venho recebendo hates. ‘Ah, destruiu família’. Me calei muitos anos porque existem filhos. Criei um fake para me defender na época. Só queria me defender. Estavam criando vários fakes para me atacar. Só criei um [perfil] fake. Todo mundo que convivia comigo sabia deste fake”, afirmou.
Depois de ser exposta, a influenciadora entrou com ações judiciais contra Amabylle e Igor. Em meio aos conflitos, o filho caçula de Zezé deixou de trabalhar com o pai, mas não revelou se foi demitido ou se pediu demissão.