Fernanda Valença, noiva do rapper Oruam, fez um desabafo emocionado em seu perfil no Instagram após a prisão do cantor. Chorando, a influenciadora explicou que, seguindo orientação jurídica, decidiu não ir até o presídio de Bangu, onde ele está detido em cela individual. Segundo informações divulgadas pelo g1, Oruam enfrenta acusações de tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência qualificada, desacato, dano qualificado, ameaça e lesão corporal.
Fernanda afirmou que está agindo conforme a recomendação dos advogados que acompanham o caso. “Ninguém melhor do que o próprio advogado para falar o que a gente pode ou não fazer e o que pode prejudicar o Mauro”, disse ela, mencionando o nome de batismo do cantor. “Já foi instruído por ele que nem círculo de oração é muito bom no momento”, acrescentou.
Apesar do alerta sobre manifestações públicas, Fernanda reuniu familiares e amigos de Oruam para uma corrente de oração em busca de forças e pela liberdade dele. Nos vídeos compartilhados em seu perfil, é possível ver dezenas de pessoas de mãos dadas, formando um círculo. A influenciadora aproveitou para rebater críticas que vem recebendo. “Vocês gostam de gente falsa que fica postando fotinha ajoelhado, orando, só para agradar o ego de vocês e mostrar que está fazendo alguma coisa”, declarou com indignação.
Visivelmente abalada, Fernanda desabafou sobre o momento que está enfrentando. “Eu não tenho mais força. Eu achava que eu era braba, mas não sou. Se eu pudesse, tiraria o Mauro com as minhas próprias mãos de lá. Estou com tanto sentimento misturado, raiva… e não gosto de sentir raiva. Eu não sou assim”, disse. Em seguida, completou com esperança. “Eu acredito que ele vai sair de lá com o pensamento diferente, que Deus vai tocar o coração dele naquele lugar”.