Neymar Jr. compartilhou suas reflexões sobre a experiência de ser pai de meninas em uma entrevista à Romário TV, encantando ao falar sobre a convivência com suas filhas. Além de Davi Lucca, seu filho mais velho, o jogador é pai de Mavie, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi, e de Helena, nascida de sua relação com Amanda Kimberlly. O craque está prestes a ampliar a família, já que Bruna está grávida novamente e espera mais uma menina.
Com sinceridade e bom humor, Neymar descreveu a experiência como transformadora. “Ser pai de menina é muito bom, né?”, disse o atleta, revelando que, apesar de nem todas as filhas viverem com ele, o contato é constante. “Eu estou curtindo. Uma não mora comigo, mas eu falo com ela quase sempre. A outra está comigo o tempo inteiro.”
Ao ser questionado por Romário sobre as mudanças que a paternidade trouxe para sua vida, Neymar não hesitou em admitir que a chegada das filhas mudou sua visão de mundo. “Tu fica mais molenga. Mais mole [risos]. Tu não manda mais em nada. Mas é muito bom. Ser pai de menina é uma das coisas mais maravilhosas que tem.”
Enquanto vive intensamente cada momento ao lado das filhas, Neymar se prepara para dar as boas-vindas a mais um bebê, mostrando o lado humano e familiar de um dos maiores ícones do futebol mundial.