Narcisa Tamborindeguy (Foto Reprodução Redes Sociais)

Narcisa Tamborindeguy relembra vez em que fez ‘cocô nas calças’: ‘Seria um vexame’

Socialite relatou que o momento aconteceu na rua

Na terça-feira (22), durante o programa Lady Night, Narcisa Tamborindeguy pegou Tatá Werneck de surpresa ao admitir que já enfrentou uma situação embaraçosa ao evacuar nas calças em plena rua. Aos 57 anos, a socialite explicou que o incidente provavelmente ocorreu por ter tomado uma dose exagerada de remédio, o que pode ter levado à situação. Durante a conversa, Tatá perguntou se Narcisa “já se cagou sem querer”, e ela confirmou, descrevendo o momento como “horrível”.

“Você tem que ir para casa correndo para tomar banho de banheira”, disse Narcisa, detalhando o desconforto. “Eu tomo remédio para ir ao banheiro às vezes, e acho que exagerei nas doses. Pronto, me ferrei toda, não deu para segurar. Achei que ia, mas não deu.”

Ela também contou que, felizmente, o episódio aconteceu quando já estava perto de casa. “Mas não foi em uma festa, nem com ninguém conhecido, senão seria um vexame público. Foi chegando em casa. Ninguém viu, não foi aquela coisa enorme, só um pouquinho”, destacou.

Recentemente, Narcisa também abriu o jogo sobre temas delicados de sua vida pessoal em uma entrevista com Pedro Bial. Ela revelou que já usou cocaína no passado, mas deixou de “cheirar” há muito tempo. “Nunca mais, graças a Deus. Minha irmã foi deputada seis vezes, ficha limpa. Ela criou uma lei sobre dependência química para que as escolas orientem as crianças sobre os malefícios. Era uma coisa de época, de geração. Todo mundo usava e não sabia o mal que fazia”, declarou.

Este site utiliza e armazena cookies.