O cantor Nahim, encontrado morto aos 71 anos na quinta-feira (13), foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele estava na presença de sua ex-mulher, Andreia Andrade, e seus quatro cachorros. A cerimônia de despedida foi marcada pela realização de um dos desejos do artista: ser velado com o caixão no chão, permitindo que seus animais de estimação pudessem se despedir.
Lisa Gomes, cunhada do cantor, afirmou em entrevista ao Balanço Geral que Nahim havia expressado anteriormente como gostaria que fosse seu enterro. “Vou tentar realizar alguns pedidos dele, que era ser velado no chão e com a presença dos cachorros”, declarou.
Além de Andreia e Lisa, a cerimônia contou com a presença de diversas figuras públicas, incluindo a apresentadora Mara Maravilha, a cantora Adryana Ribeiro, Alexandre Frota, Rogério Alves, Cláudia Baronesa, Márcio Mendes, Paulo Roberto e Liza.
- Descubra os alimentos que ajudam a recuperar disposição após noite mal dormida
- Sistema imunológico pode impedir perda de peso, diz pesquisa
- Descubra alimento prático para facilitar na hora de cozinhar ovos
- Pavê de paçoca de Virginia Fonseca vira tradição de Natal; saiba como preparar
- Veja lista de alimentos que não são indicados para bebês na ceia de Natal
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo investiga a morte do cantor. Andreia Andrade, de quem Nahim se separou no segundo semestre do ano passado, foi a última pessoa a vê-lo com vida. Ela visitou o artista na noite de quarta-feira (12), em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.
Ainda no velório, Andreia se despediu do ex-marido com o caixão no chão, permitindo que os três cachorros de Nahim pudessem dar seu último adeus ao tutor. Após a notícia da morte, Andreia prestou depoimento na delegacia. O casal esteve junto por 13 anos, sendo cinco de casamento, antes de romperem em 2023.
Por fim, Nahim deixa duas filhas de diferentes relacionamentos: Noelle, 39, e Maria Clara, 11. O cantor havia declarado publicamente que não mantinha relação com a primogênita e lamentava não ter conhecido o neto.
Nahim previu sua morte?
Nahim, ícone musical dos anos 80, recentemente refletiu sobre a mortalidade em uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT. “Não tenho medo da morte, estou preparado”, declarou o cantor, demonstrando uma postura despretensiosa sobre o tema. Leia aqui








