Procurar
Close this search box.
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Instagram)

Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Instagram)

Famosos

ENTENDA

Na terceira gravidez, Virginia Fonseca expõe diferença e estado de saúde: ‘Ansiosa’

Com barrigão e sem dores de cabeça, influenciadora conta sobre sua terceira gravidez com Zé Felipe

Mamãe já de duas pequenas crianças, a influenciadora digital, Virginia Fonseca falou sobre sua terceira gravidez e conta as diferenças que estão envolvidas na sua nova gestação.Virginia é mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de apenas 1 ano.

Com 25 anos de idade e esposa do cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca falou à Caras sobre seu novo momento e revela que está gravidez foi planejada.

A gravidez foi planejada, mas só aconteceu quando eu e o Zé desencanamos. Deixamos fluir no tempo de Deus. Agora, teremos um José para cuidar das Marias, isso vai ser maravilhoso”, contou a influenciadora em entrevista.

Diferente de sua gravidez anterior, a influenciadora apontou algumas comparações. “A gravidez já está muito diferente das outras. Tive enxaquecas muito fortes nas outras gestações e nesta me sinto super disposta. Não tenho passado por fortes dores de cabeça, a barriguinha apareceu mais rápido. Estou ansiosa”, disse Virginia Fonseca.

A famosa falou ainda sobre a diferença estética entre a atual gravidez e as anteriores: “Na gestação da Maria Alice, a barriga demorou horrores para aparecer. Já na da Flor, apareceu mais rápido que da Maria Alice. Essa… a cada dia que passa, está maior muito rápido.”

De acordo com a obstetra Dr. Mariana, que cuida da gestação de Virginia, isto está acontecendo por conta sua vida saudável. “Quando a paciente que já está acima do peso antes de engravidar ela já terá uma barriga mais proeminente. Então qualquer distensãozinha que tenha no abdômen, ela pode sentir com mais facilidade do que uma paciente que esteja mais magra”, conta a médica.

Especialistas da área médica apontam que a mudança no tamanho da barriga é relativo e é complementarmente normal haver variações de tamanho entre uma gravidez e outra. Isso se da por conta da musculatura forte da barriga ou por uma cirurgia plástica na região, apesar disso o bebê continuará bem.

Além disso possuem outros fatores podem influenciar no tamanho da extensão da barriga, como por exemplo, o peso do bebê, a quantidade de liquido amniótico e se gestação será de gêmeos, trigêmeos, e em seguida.

Mais lidas

plugins premium WordPress