O produtor Sam Pounds, responsável pela produção do último single de Liam Payne, anunciou nesta terça-feira, 29, que o lançamento da música póstuma do artista, intitulado Do No Wrong, será adiado. O lançamento, inicialmente previsto para sexta-feira, 1º, foi postergado em consideração à família de Payne, que ainda enfrenta o luto após sua morte em 16 de outubro, decorrente de uma queda do terceiro andar de um hotel na Argentina.
Em uma publicação no X (antigo Twitter), Pounds explicou que a decisão visa respeitar o processo de luto da família. “Decidi adiar Do No Wrong e deixo a decisão do lançamento para os familiares de Liam. Desejo que todos os lucros da música sejam destinados a uma instituição de caridade escolhida por eles, ou conforme acharem melhor”, escreveu.
Pounds também mencionou que o momento ainda é delicado, e reforçou a importância de permitir à família espaço e tempo para assimilar a perda. “Ainda não é a hora. Todos estamos em luto pela morte de Liam, e quero que a família tenha seu momento de paz e oração. Vamos aguardar.”
Saiba com quem Liam conversou antes da morte
Anteriormente, Liam Payne manteve contato com Nicole Scherzinger, ex-mentora e amiga, no dia de sua morte. As informações são segundo a revelação do compositor Andrew Lloyd Webber. Anteriormente, Scherzinger, conhecida por ser uma das responsáveis pela formação do One Direction durante o programa The X Factor UK, foi uma mentora constante para Payne ao longo dos anos.
Webber, criador do musical da Broadway Sunset Blvd, no qual Scherzinger protagoniza atualmente, revelou a informação em entrevista à revista Billboard. “Algo que ainda não foi mencionado, e acredito que posso compartilhar, é que Nicole, que foi mentora de Liam desde o One Direction, estava trocando mensagens com ele no próprio dia em que ele morreu”, afirmou o compositor. Leia a matéria aqui