Na noite desta terça-feira (22), uma mulher de 66 anos desapareceu após cair de um navio que navegava perto da costa de Nassau, capital das Bahamas, no Caribe. Ela estava em um cruzeiro temático de fãs da cantora Taylor Swift, que havia partido da Flórida, nos Estados Unidos, e ainda não foi localizada, conforme informações do site norte-americano TMZ. O incidente ocorreu no navio Allure of the Seas, da empresa Royal Caribbean.
De acordo com um representante da guarda costeira dos Estados Unidos, o navio havia deixado o porto de Miami na última segunda-feira (21) e estava a 27 quilômetros da costa de Nassau quando o acidente ocorreu por volta das 21h40. As circunstâncias da queda ainda não foram divulgadas. As forças de defesa das Bahamas estão trabalhando em conjunto com a guarda costeira dos EUA nas buscas, que incluem o uso de helicópteros e aviões, mas, até o momento, a mulher segue desaparecida.
Embora o cruzeiro não tenha envolvimento oficial com Taylor Swift, era uma viagem voltada para reunir fãs da artista em alto-mar.
Em declaração ao TMZ, a Royal Caribbean afirmou que “nossa equipe imediatamente lançou uma operação de busca e resgate e está trabalhando com autoridades locais. Nós também estamos providenciando apoio e assistência à família da passageira durante esse período difícil. Para respeitar a privacidade da família da passageira, nós não iremos informar mais detalhes.”