Virginia Fonseca (Foto Reprodução Redes Sociais)

Famosos

Mulher afirma que ficou cega após usar produto da marca de Virginia Fonseca

Após relato grave de queimaduras nos olhos, internautas voltam a criticar a Wepink e família da vítima promete ação judicial

A marca de cosméticos Wepink, pertencente à influenciadora Virginia Fonseca, voltou a ser alvo de duras críticas nas redes sociais depois que uma consumidora relatou ter sofrido queimaduras graves nos olhos após o uso de um dos produtos da empresa.

Moradora de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Lidiane Herculano compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube descrevendo a experiência traumática que viveu após aplicar o fortalecedor de cílios da marca. “Senti uma ardência leve (…) e fui dormir. Quando acordei, estava vendo tudo muito nublado, tudo muito cinza”, relatou ela.

Segundo Lidiane, a princípio, tentou aliviar os sintomas lavando os olhos com soro fisiológico e água boricada. No entanto, a situação não melhorou e, no dia seguinte, seu estado visual piorou consideravelmente. Durante o expediente de trabalho, colegas a alertaram sobre a gravidade do problema e ela buscou ajuda médica. Após consulta com um oftalmologista, veio o diagnóstico: queimadura nas córneas causada pelo produto.

“Se eu não tivesse lavado, poderia ter sido até pior”, relatou Lidiane, que precisou ser atendida em um hospital especializado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Nas redes sociais, Otávio Lopes, filho da vítima, expressou indignação com o ocorrido e informou que a família pretende buscar medidas legais. “Minha mãe não consegue abrir os olhos de tanta dor e queimação. Os médicos deram de cinco a sete dias para a recuperação”, escreveu ele no X (antigo Twitter).

Procurada, a assessoria da We Pink não respondeu até o momento do encerramento desta matéria.

plugins premium WordPress