Procurar
Close this search box.
Avril Lavigne (Foto: Reprodução/Internet)

Avril Lavigne (Foto: Reprodução/Internet)

Famosos

Descubra!

Morta e substituída! Saiba o que Avril Lavigne acha sobre a famosa teoria

Teoria circulou pela internet por muitos anos, apontando mudanças no estilo e aparência da 'antiga' Avril para a atual, sugerindo uma 'troca'

Avril Lavigne, a famosa cantora, compartilhou sua opinião sobre uma teoria que circula na internet há algum tempo. A teoria sugere que ela teria falecido aos 18 anos e sido substituída por uma sósia chamada Melissa Vandella. A ocasião foi durante sua participação no podcast Call Her Daddy, apresentado por Alex Cooper, na última quarta-feira (15).

O assunto surgiu quando o apresentador questionou qual seria a teoria da conspiração mais maluca que Avril já havia ouvido a seu respeito. Ela respondeu:  “Sei do que você está falando (…) É simplesmente engraçado para mim. De um lado, tem as pessoas falando: ‘Você não mudou nadinha, não envelheceu’. Mas outras pessoas estão nessa teoria da conspiração de que eu não sou eu mesma”.

Em seguida, a cantora completou: “Sinceramente, não é tão ruim assim. Poderia ser pior, certo? É uma boa teoria. Não acho que seja negativo. Não é algo tão esquisito. Obviamente, eu sou eu, então tudo é muito burro”.

Enquanto conversavam, Avril Lavigne mencionou outros artistas que também enfrentam rumores semelhantes. No entanto, a apresentadora reagiu afirmando que, no caso da cantora, a teoria é mais evidente.

“É insano que você não tenha envelhecido. Estou te encarando e percebo que você está igualzinha a quando era mais nova”, finalizou.

Mais lidas

plugins premium WordPress