Agnaldo Rayol (Foto Reprodução Redes Sociais)

Morre Agnaldo Rayol aos 86 anos após queda em apartamento

O cantor sofreu uma queda em seu apartamento.

Aos 86 anos, o cantor Agnaldo Rayol faleceu após sofrer uma queda em seu apartamento em São Paulo, na madrugada de segunda-feira (4). Ele foi encaminhado ao Hospital Hsanp, localizado no bairro de Santana, zona norte da cidade, mas não resistiu ao ferimento. A confirmação da morte foi feita por seus representantes, que também informaram que em breve serão divulgados detalhes sobre as cerimônias de despedida.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada.

Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, dizia o comunicado.

Nascido no Rio de Janeiro, Rayol foi um artista multifacetado, atuando como cantor, compositor, apresentador e ator. Com uma carreira que ultrapassou 70 anos, ele se destacou por um repertório romântico, incluindo canções religiosas e interpretações de músicas italianas. Sua trajetória musical começou cedo: aos 5 anos, já se apresentava na Rádio Nacional, no Rio de Janeiro, e aos 10 anos participou de seu primeiro filme, Também Somos Irmãos.

Este site utiliza e armazena cookies.