Monica Iozzi, de 42 anos, revelou que foi raptada quando era bebê durante uma viagem em família em Foz do Iguaçu. A atriz compartilhou a experiência no Portugal Show da última segunda-feira (15).
Durante o programa, Monica contou que estava no colo de sua avó quando foi sequestrada. “Eu tinha sete meses, uma senhora me viu e falou assim: ‘que bonitinha, posso pegar?’ Foi uma questão de segundos e a mulher sumiu comigo, desapareceu”, relatou.
“Minha família foi fazer aquela viagem para conhecer Foz do Iguaçu, ir lá no Paraguai comprar umas coisinhas falsificadas. Estávamos no Paraguai, eu tinha sete meses, aquelas galerias, uma senhora me viu e falou assim: ‘que bonitinha, posso pegar?’. Minha avó estava conversando com ela, deixou ela me pegar. Foi uma questão de segundos. Minha mãe, que estava com a minha irmã, falou: ‘Mãe, cadê a Mônica?’. A mulher sumiu comigo, desapareceu”, iniciou ela.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
A mãe de Monica passou mal e desmaiou ao perceber o desaparecimento. “Minha mãe desmaiou, meu pai começou a gritar, chama a polícia. Meu pai viu que só tinha uma saída no lugar e ninguém tinha saído comigo. Enquanto chamava a polícia, ele começou por conta própria a pular os balcões de cada box e olhar no depósito. Na quinta loja, ele me achou. Estava no meio de um monte de caixa, dormindo, com outra mantinha já. Tinham trocado minha roupinha”, recordou.
A situação tomou um rumo decisivo quando o pai de Monica decidiu iniciar as buscas por conta própria. “Ele viu que só tinha uma saída no lugar e enquanto chamava a polícia, ele começou a pular os balcões de cada depósito e olhar. Me achou e eu estava dormindo, com outra mantinha, já. Trocaram até a minha roupinha”, explicou Monica.