Confira!

Meghan Markle estaria exigindo valor milionário para separação de príncipe Harry

Jornalista espanhola afirma que duquesa teria solicitado US$ 80 milhões no divórcio.

Meghan Markle está novamente no centro de rumores envolvendo a realeza britânica. Segundo a jornalista espanhola Pilar Eyre, a duquesa teria exigido um valor milionário para aceitar o divórcio do príncipe Harry.

Eyre afirmou que Meghan teria pedido US$ 80 milhões para se separar sem causar alarde, valor estipulado no acordo pré-nupcial assinado antes do casamento. Além disso, ela teria requisitado a guarda dos filhos, Archie e Lilibet, algo que, de acordo com fontes, o Rei Charles III nunca aceitaria.

Ainda segundo Eyre, pessoas próximas ao casal acreditam que o anúncio da separação deve ocorrer em breve, o que poderia impactar ainda mais a relação já fragilizada de Harry com a família real. Até o momento, os representantes de Meghan e Harry não comentaram os rumores. Atualmente, o casal vive nos Estados Unidos com os dois filhos.

Críticas à família real

A relação de Meghan e Harry com a família real britânica tem se deteriorado desde que o casal renunciou aos deveres reais e se mudou para os Estados Unidos. Especialistas apontam que a reconciliação entre Harry e seus familiares é possível, mas as chances de perdão para Meghan são menores.

Em entrevista ao site The Sun, a especialista em realeza Ingrid Seward destacou: “No fundo, as pessoas ainda amam o príncipe Harry e querem amá-lo. Acho que só estão muito decepcionadas com ele. Ele ganhou milhões com o livro, mas pagou seriamente por isso, porque causou um dano imensurável à sua reputação, especialmente com sua família.” Quando questionada sobre Meghan, Seward foi direta: “Não vejo a mesma coisa para Meghan.”

Este site utiliza e armazena cookies.