A funkeira Mc Thammy foi hospitalizada após sofrer queimaduras nos pés, por conta de uma prova de resistência, em reality show neste final de semana. No domingo (07), a influenciadora contou sobre a situação e descobriu, no hospital, até mesmo o risco de perder o dedo dos pés.
A cantora participou de um reality promovido pelo influencer digital Anderson Neiff, que prometia aos competidores um prêmio de $100 mil ao vencedor. A prova que Mc Thammy sofreu o acidente, consistia em permanecer por um determinado tempo com os pés sobre uma banheira de água, gelo e sal grosso. No ocorrido, a cantora ficou por mais de 15 minutos, o que lhe geraram queimaduras de primeiro e segundo graus nos seus pés.
A competição foi divulgada nos stories do Instagram de Anderson Neiff, além disso, o influencer contava com bombeiros para garantir a segurança dos participantes, porém não houve utilização. De acordo com Thammy o bombeiros garantiram que não havia perigo. Veja as falas da cantora sobre o acidente:
“O bombeiro repetiu várias vezes que não tinha risco nenhum. Eu perguntei tanto. Eu pedi tanto, meus Deus. Não sei o que eu fiz para merecer passar por isso, eu nunca senti uma dor tão grande em toda minha vida”
- Confira algumas comédias natalinas para curtir o feriado!
- Top 5: Filmes clássicos que não podem faltar no seu Natal
- Confira a decoração de Neymar e Bruna Biancardi para o Natal; veja fotos
- Confira 10 ideias de presentes criativos para o Natal
- Onde viajar para o Natal? Conheça algumas opções!
O organizador do evento se pronunciou após o desastre e culpou o bombeiro por não executar sua profissão de forma adequada. “Perguntei ao bombeiro se tinha risco, mas ele não deu resposta de nada. Peço desculpas por ter contratado bombeiro despreparado e assumo responsabilidade de arcar com medicamentos. Prezo pela saúde deles. Peço desculpas aos familiares e aos participantes. Não posso parar o reality, mas a minha equipe vai prestar o suporte. Eu paguei consulta, ultrassom. O médico descartou trombose, ou perder membros. A única coisa foram as lesões “