Matheus Nachtergaele, ator e diretor, surpreendeu recentemente ao expor uma relação abusiva. Se trata da sua dependência com o álcool – do qual já está distante há dez anos. No entanto, no passado, o famoso chegou a interpretar cenas embriagado, como ele mesmo conta.
Durante uma entrevista concedida a revista ‘Veja’, Nachtergaele garante que não faz mais uso da substância atualmente. Apesar de assumir ter boas memórias de alguns porres, o artista considera o álcool uma ameaça.
”Não bebo há 10 anos, considero o álcool uma ameaça ao meu bem viver. Mas bebi durante muitos anos com bastante alegria e tenho memórias maravilhosas de muitos porres homéricos… Achei bom que estivesse transitando com alguma liberdade, mesmo com as proibições da fama. Não me encastelei. Poderia fazer a mesma coisa encasteladinho, ninguém saberia. Estava fazendo o que todo mundo faz, só que era eu”, relata.
Sobre as cenas alcoolizado, Matheus esclarece que isso aconteceu a pedido do cineasta Cláudio Assis, com o objetivo de que o personagem e o ator compartilhassem o mesmo sentimento. Contudo, não foi fácil.
- Cenoura: um alimento versátil que protege a visão, fortalece o sistema imunológico e ainda ajuda na dieta
- Receita prática de escondidinho de mandioca com carne moída para um almoço especial
- Roberto Justus e Ana Paula pedem indenização de R$ 600 mil a professor e psicóloga que atacaram sua filha na web
- Lorena Maria se emociona ao celebrar cinco meses do filho com MC Daniel: “Estou chorosa”
- Vaza vídeo de MC Daniel perdendo o controle com fotógrafa; veja
”Não fiz vários trabalhos assim, mas fiz algumas cenas alcoolizado no cinema do Cláudio Assis, a pedido dele, em combinação conjunta. Era como experimentar o que aconteceria. Tipo, o personagem está bêbado? Esteja bêbado também e vamos ver o que acontece… Em ‘Baixio das bestas’, eu bebia e, quanto mais bebia, mais o Claudio mandava eu beber. Até que ele achasse que estava pronto para entrar em cena. Não foi fácil”, conclui.