Marina Ruy Barbosa não se cala para críticas (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa não se cala para críticas (Foto: Reprodução)

Eita!

Marina Ruy Barbosa rebate comentários negativos: ‘Tão cruel’

Atriz dá sermão em internautas e aborda saúde mental

Na última quinta-feira, dia 16, Marina Ruy Barbosa recorreu às redes sociais para expressar sua frustração em relação a comentários negativos que vinha encontrando na internet sobre si mesma.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Na postagem, alguns usuários criticaram a atriz por estar “muito magra” e a classificaram como “horrível”. Entretanto, houve também aqueles que defenderam a artista, argumentando que isso faz parte de seu biotipo.

“Se a pessoa não tem uma estrutura, se não está em um momento bom de cabeça, de saúde mental, isso pode ser extremamente perigoso”, alertou a famosa. “[…] Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno. Por que essa obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de alguém?”.

Ela ainda continuou: “Não importa a idade, a profissão, como ela se veste… nada. Tem sempre muitas críticas à aparência física de qualquer mulher. Isso é tóxico (…) O tribunal da internet está sempre questionando e problematizando qualquer coisa”.

Marina ainda chamou atenção para o fato curioso de que grande parte desses comentários partem de mulheres, que deveriam estar se unindo contra a pressão estética.

plugins premium WordPress
RBD: Conheça a discografia de estúdio do grupo mexicano Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Top 6 doramas de ação para assistir na Netflix Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix