Na última quinta-feira, dia 16, Marina Ruy Barbosa recorreu às redes sociais para expressar sua frustração em relação a comentários negativos que vinha encontrando na internet sobre si mesma.
Na postagem, alguns usuários criticaram a atriz por estar “muito magra” e a classificaram como “horrível”. Entretanto, houve também aqueles que defenderam a artista, argumentando que isso faz parte de seu biotipo.
“Se a pessoa não tem uma estrutura, se não está em um momento bom de cabeça, de saúde mental, isso pode ser extremamente perigoso”, alertou a famosa. “[…] Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno. Por que essa obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de alguém?”.
Ela ainda continuou: “Não importa a idade, a profissão, como ela se veste… nada. Tem sempre muitas críticas à aparência física de qualquer mulher. Isso é tóxico (…) O tribunal da internet está sempre questionando e problematizando qualquer coisa”.
Marina ainda chamou atenção para o fato curioso de que grande parte desses comentários partem de mulheres, que deveriam estar se unindo contra a pressão estética.
- Crepioca de banana fica pronta em 10 minutos e é perfeita para o café
- Filme independente “Lonely People” revela lado sombrio do Rio com crítica social e estética de guerrilha
- Com histórico de grande violência e larvas na comida: conheça prisão que P. Diddy está
- Leo Lins volta a alfinetar Thais Carla com piada gordofóbica: ‘Dobradura’
- Gretchen participa de evento LGBTQIAP+ na Irlanda e celebra relação com o público: “Relação de afeto”