Na última quinta-feira, dia 16, Marina Ruy Barbosa recorreu às redes sociais para expressar sua frustração em relação a comentários negativos que vinha encontrando na internet sobre si mesma.
Na postagem, alguns usuários criticaram a atriz por estar “muito magra” e a classificaram como “horrível”. Entretanto, houve também aqueles que defenderam a artista, argumentando que isso faz parte de seu biotipo.
“Se a pessoa não tem uma estrutura, se não está em um momento bom de cabeça, de saúde mental, isso pode ser extremamente perigoso”, alertou a famosa. “[…] Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno. Por que essa obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de alguém?”.
Ela ainda continuou: “Não importa a idade, a profissão, como ela se veste… nada. Tem sempre muitas críticas à aparência física de qualquer mulher. Isso é tóxico (…) O tribunal da internet está sempre questionando e problematizando qualquer coisa”.
Marina ainda chamou atenção para o fato curioso de que grande parte desses comentários partem de mulheres, que deveriam estar se unindo contra a pressão estética.
- OGCapitu passa a integrar o casting exclusivo da Disrupsom
- Nutricionistas revelam quais frutas do dia a dia podem elevar o açúcar no sangue
- Após mais de 20 anos de perseguição, homem é preso ao tentar se aproximar de Isis Valverde
- Filho de Dani Calabresa chama atenção ao surgir em público de maneira inusitada
- Após um mês distante, Virginia embarca para a Espanha para reencontrar Vini Jr.








