Mari Maria e filho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mari Maria investiga caso de TDAH após diagnóstico do filho: ‘Coisa minha’

Davi, filho da famosa, foi diagnosticado com o mesmo transtorno há pouco tempo

Mari Maria, influenciadora de 31 anos, revelou em suas redes sociais que está em processo de investigação para diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). A empresária decidiu buscar uma avaliação após seu filho Davi, de apenas 4 anos, ter sido diagnosticado com o mesmo transtorno há poucos meses, o que a fez refletir sobre sua própria experiência.

A influenciadora revelou em seu canal que só decidiu investigar se tinha TDAH após o diagnóstico de seu filho mais velho. Ela comentou sobre a falta de conhecimento que enfrentou inicialmente e, ao observar os sintomas do filho, percebeu semelhanças com os que ela sempre sentiu, mas de formas diferentes.

“Eu consegui ver em várias questões coisas que eu achava que eram minhas, mas não, que o Davi também tinha, mas de formas diferentes. (…) Hoje eu passo com médico e consigo entende que existem formas e tratamentos para melhorar a sua qualidade de vida, porque a cabeça não para”, explicou.

“Minha cabeça nunca para, eu penso o tempo inteiro, nunca consigo ficar sem pensar e eu sempre achei que isso fosse uma coisa minha, sabe? Depois que eu fiz o diagnóstico do Davi, tanto que agora também estou passando pelo diagnóstico, eu comecei a me questionar sobre todas as dificuldades que eu tive mais nova, era na verdade algo que eu precisava cuidar e tratar”, completou a ruiva.

Por fim, Mari Maria confessou estar começando a entender e compreender algumas dificuldades que sempre enfrentou. “Estou passando por diagnóstico para entender um pouco mais da minha cabeça, das minhas dificuldades, das minhas dores, da minha cabeça que nunca para, das minhas dificuldades de interpretação ou comunicação”, concluiu.

Este site utiliza e armazena cookies.