Marco Pigossi (Foto: Reprodução)
Marco Pigossi (Foto: Reprodução)

Abriu o coração!

Marco Pigossi expõe o alívio de sair do armário

Ator comenta sobre a sexualidade

A revelação da verdadeira orientação sexual de Marco Pigossi capturou a atenção do público, encerrando anos de especulações. Agora, o artista optou por compartilhar seus sentimentos e discutir o processo de autoaceitação após sair do armário e expor sua homossexualidade. Marco enfatiza que o momento de se assumir chegou no momento apropriado e que sentia que estava em débito com sua comunidade.

No decorrer da coletiva de imprensa de “Corpolítica”, um documentário produzido por ele e dirigido por Pedro Henrique França, o projeto foi agraciado com o Prêmio Fênix na categoria de “Melhor Documentário” no Festival do Rio de 2022. Em consequência disso, o ator aproveitou o momento para expressar seus sentimentos e desabafar.

“Esse filme é pessoal, uma das coisas mais bonitas de autoaceitação e saída do armário, de um peso que carregava há muito tempo de ser uma pessoa homossexual e não saber como se colocar nisso. Não existia isso dentro da TV. Eu tinha uma certa dívida com a minha comunidade, com esses corpos e quanto me violentei não sendo“, revelou Pigossi.

Na sequência, o famoso continua: “Esse filme é uma das coisas mais importantes que aconteceu para mim e espero que seja para todo mundo. Espero que toque o coração das pessoas. Esse filme fala de amor e quer abrir diálogos“.

É importante destacar que foi em 2021 que o ex-ator da Globo revelou publicamente estar envolvido em um relacionamento com o cineasta italiano Marco Calvani.

plugins premium WordPress