Na manhã da última terça-feira, 9 de maio, foi divulgado o falecimento de Rita Lee, considerada a rainha do rock nacional e uma “padroeira da liberdade”, aos 75 anos de idade. Em resposta a essa triste notícia, a cantora Manu Gavassi, de 30 anos, compartilhou um desabafo emocionado nas redes sociais, onde relatou como recebeu a notícia da morte de Rita Lee.
Através de sua conta no Instagram, a cantora e atriz Manu Gavassi escreveu um texto como forma de expressar sua tristeza pela perda de seu ídolo, Rita Lee. É importante destacar que a participante da vigésima temporada do reality show “Big Brother Brasil” é uma grande admiradora da esposa de Roberto de Carvalho. Por esse motivo, em fevereiro deste ano, ela regravou o álbum “Fruto Proibido” para uma apresentação especial no programa “Acústico MTV”.
- Influenciadora Ana Mosconi expõe ansiedade às vésperas da festa de noivado com João Rezende
- Super promoção Shopee: Desconto em itens de papelaria que você vai amar
- Sérum, vitaminas e protetor solar são itens importantes no cuidado com a pele
- Entenda a ação do colágeno, glutamina e luteína na saúde
- Projeto Rising Star Brasil leva oportunidade de moda para jovens da periferia
No início do texto, Manu Gavassi revelou que estava trabalhando quando soube da notícia da morte de Rita Lee e que, imediatamente, se dirigiu ao banheiro para chorar em privacidade. Ao chegar em casa, ela voltou a chorar, mas desta vez acompanhada de seu cachorro.
“Os últimos três anos me encheram de medo só pra me obrigar a ter sempre coragem. E eu sigo tentando. Eu tive quando decidi homenagear a única artista que me faz não desistir de seguir fazendo arte. A com a existência única e caminhos nada óbvios. Rita, você tem noção do poder da arte? Tem. Óbvio que tem. Ela torna nossa vida melhor e tornou a sua eterna”, desabafou a artista.
No final do texto, Manu Gavassi disse que se sente bem por ter tentado honrar Rita Lee, mas que não é suficiente apenas agradecer a ela. Por isso, ela disse que continuará se inspirando na história de vida da cantora e que sua admiração por ela seguirá presente. “Ser fã é muito doido”, encerrou.