Procurar
Close this search box.
Manu Gavassi era fã de Rita Lee
Manu Gavassi era fã de Rita Lee

Triste!

Manu Gavassi revela como recebeu a notícia da morte de Rita Lee

Cantora era grande fã da Rainha do Rock brasileiro

Na manhã da última terça-feira, 9 de maio, foi divulgado o falecimento de Rita Lee, considerada a rainha do rock nacional e uma “padroeira da liberdade”, aos 75 anos de idade. Em resposta a essa triste notícia, a cantora Manu Gavassi, de 30 anos, compartilhou um desabafo emocionado nas redes sociais, onde relatou como recebeu a notícia da morte de Rita Lee.

Através de sua conta no Instagram, a cantora e atriz Manu Gavassi escreveu um texto como forma de expressar sua tristeza pela perda de seu ídolo, Rita Lee. É importante destacar que a participante da vigésima temporada do reality show “Big Brother Brasil” é uma grande admiradora da esposa de Roberto de Carvalho. Por esse motivo, em fevereiro deste ano, ela regravou o álbum “Fruto Proibido” para uma apresentação especial no programa “Acústico MTV”.

No início do texto, Manu Gavassi revelou que estava trabalhando quando soube da notícia da morte de Rita Lee e que, imediatamente, se dirigiu ao banheiro para chorar em privacidade. Ao chegar em casa, ela voltou a chorar, mas desta vez acompanhada de seu cachorro.

“Os últimos três anos me encheram de medo só pra me obrigar a ter sempre coragem. E eu sigo tentando. Eu tive quando decidi homenagear a única artista que me faz não desistir de seguir fazendo arte. A com a existência única e caminhos nada óbvios. Rita, você tem noção do poder da arte? Tem. Óbvio que tem. Ela torna nossa vida melhor e tornou a sua eterna”, desabafou a artista.

No final do texto, Manu Gavassi disse que se sente bem por ter tentado honrar Rita Lee, mas que não é suficiente apenas agradecer a ela. Por isso, ela disse que continuará se inspirando na história de vida da cantora e que sua admiração por ela seguirá presente. “Ser fã é muito doido”, encerrou.

Mais lidas

plugins premium WordPress