Procurar
Close this search box.
Mamma Bruschetta ( Foto:Instagram)

Mamma Bruschetta ( Foto:Instagram)

Famosos

Confira!

Mamma Bruschetta deixa UTI e novo boletim médico vem à tona: ‘Sem previsão de alta’

Após tratamento de pneumonia na UTI, Mamma Bruschetta anuncia seu novo quadro de saúde em nota divulgada

Aos 74 anos de idade, a apresentadora Mamma Bruschetta segue em tratamento no Hospital São Luiz Itaim em São Paulo para se recuperar de uma pneumonia após uma broncoaspiração, porém em nota emitida pela assessoria da apresentadora, foi informado um quadro de melhora.

Desde o dia 12 de junho, Mamma enfrentava uma insuficiência cardíaca na UTI do hospital, mas nesta segunda-feira (17), a assessoria dela informou que a famosa saiu do tratamento intensivo e já está em um quarto.

“O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente Mamma Bruschetta recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue internada em um leito de (QUARTO) para tratamento de infecção respiratória e insuficiência cardíaca descompensada. Segue recebendo toda a assistência médica necessária, com quadro clínico estável e sem previsão de alta”, diz o texto.

Em suas redes sociais, ela comemorou sua melhora no tratamento. Veja suas falas:

“Vim agradecer a todos os votos de recuperação que recebi de seguidores, amigos, parentes, gente que tava preocupada comigo. Graças a Deus, já estou em casa, já tive alta, já estou trabalhando! A quem interessar possa: Mamma Bruschetta voltou!”, concluiu.

Mais lidas

plugins premium WordPress