Procurar
Close this search box.
Foto: SeppH/ Pixabay
Foto: SeppH/ Pixabay

Eita!

Mais um? Neymar irá fazer teste de DNA para saber se filho de modelo é seu

Jogador pode estar prestes a assumir terceiro filho

Neymar pode estar perto de assumir um terceiro filho – fruto de um caso extraconjugal. O jogador deve realizar um exame de DNA para comprovar a paternidade. Vale ressaltar que Neymar estava com Bruna Biancardi, com quem acabou de ter sua primeira filha – Mavie. Além disso, ele já é pai de Davi Luca.

De acordo com o portal do jornalista Leo Dias, o jogador da Seleção Brasileira esclareceu que irá fazer o exame de sangue para saber se o filho da modelo – que se chama Kimberlly – é de fato seu herdeiro.

Ainda segundo o comunicador, Neymar teria aceitado a ideia de um terceiro filho e o exame sem muitos problemas, confessando aos amigos e familiares que irá arcar com toda a responsabilidade.

A notícia da gravidez do seu suposto filho pegou Neymar de surpresa, conforme as informações do jornalista. O atleta teria feito a descoberta através do celular, por um aplicativo de mensagens.

Mavie, filha do jogador com Biancardi, tem pouco mais de dois meses. Enquanto isso, a modelo está no terceiro mês de gestação. A gestação teria acontecido durante a recuperação de uma lesão no joelho do atleta.

Mais lidas

plugins premium WordPress