Maíra Cardi movimentou as redes sociais após sua participação no PodDelas, onde revelou um dos critérios que a levaram a se casar com Thiago Nigro, o Primo Rico: a condição financeira. Segundo a influenciadora e coach de emagrecimento, sua decisão foi influenciada por desafios que enfrentou ao criar um filho sozinha.
“Eu sempre fui o homem da minha própria vida. É muito exaustivo você ser o homem, a mulher, o pai, a mãe e tudo mais”, explicou Maíra, destacando o peso da independência financeira sem um parceiro para dividir responsabilidades.
Ela também comentou sobre o que passou a buscar em um companheiro. “Quando eu me frustrei, falei: ‘vou ficar sozinha, não aceito mais’. Não caso mais a não ser que apareça o príncipe [dos meus sonhos], que é um cara bonito, legal, inteligente, rico”, afirmou.
Para Maíra, a estabilidade financeira no relacionamento era um fator essencial, pois via possíveis problemas em sustentar um parceiro. “Porque como eu tinha grana isso era um problema, porque quando você tem dinheiro e o cara não tem, isso em algum momento pode virar uma frustração, porque uma mulher que banca o cara, isso bagunça a masculinidade da grande maioria”, disse.
A influenciadora encerrou sua fala deixando claro que essa escolha foi consciente e alinhada com seu estilo de vida. “Para acompanhar o meu ritmo de vida, meu padrão, minhas viagens, quero um homem rico, sim”, afirmou.