Procurar
Close this search box.
Maíra Cardi e Thiago Nigro via Instagram

Maíra Cardi e Thiago Nigro via Instagram

Famosos

Eita!

Maíra Cardi ‘fez a limpa’ em Instagram de Thiago Nigro e removeu mulheres: ‘Exclui e silenciei’

Coach fitness ainda afirmou em entrevista a um podcast que Thiago não fez o mesmo com o Instagram dela.

A influenciadora digital Maíra Cardi, revelou em entrevista ao PodCats que fez uma “limpa”, no Instagram de Thiago Nigro, seu marido. De acordo com a coach, ela parou de seguir quase todas as mulheres do perfil do amado.

“Quando ele foi [ao Legendário], ele não pôde levar celular, eu quem fiquei com o celular. Muito tempo, não tinha nada para fazer… Fiz a limpa no Instagram dele. Excluí uma galera e as que não podia excluir silenciei tudo. Você olha o feed dele e é só menino, 100%”, contou.

Maíra Cardi também pontuou que contou tudo o que fez ao marido, e a reação dele foi apenas rir da situação. Quando foi questionada pelo apresentador do podcast se Thiago tinha feito “a limpa” também em seu Instagram, a influenciadora negou.

Para assistir ao episódio completo:

Recentemente, o casal Maíra Cardi e Thiago Nigro entraram em uma polêmica, após em um vídeo, a enteada do rapaz o chamar de “pai”. Vale pontuar que Sophia é fruto do casamento da influenciadora com Arthur Aguiar.

Desse modo, no podcast ela falou que caso a pequena chamasse a atual companheira de Arthur de “mãe”, ela não se importaria.

“Ficaria muito feliz, porque significa que a Sophia gosta muito dela, e de fato gosta, elas se dão muito bem, a Sophia gosta muito dela, o que deixa meu coração de mãe muito confortável. Para todas as mães que amam os filhos, não existe nada mais importante do que ver o filho feliz, ver a felicidade do filho”.

Por fim, Maíra Cardi explicou detalhadamente como aconteceu com Sophia chamando Thiago de pai.  “Foi uma coisa que aconteceu. Se um dia ela quiser parar de chamar ela de pai, ela vai parar. Isso é uma decisão dela. Acontece que ela vê o pai biológico a cada 15 e todos os outros dias está comigo. O Thiago coloca ela para dormir todos os dias, leva e busca ela na escola todos os dias, conta história, faz cócegas, dá mamadeira. Ela olha e fala ‘esse é o meu pai’. Não invalida, de forma alguma, o Arthur, uma coisa não tem nada ver com a outra”.

Mais lidas

plugins premium WordPress