Maíra Cardi (Foto Reprodução Redes Sociais)

Maíra Cardi explica decisão de continuar trabalhando após perda do bebê: ‘Vida não para’

Influenciadora digital recebe críticas após manter agenda profissional

A influenciadora digital Maíra Cardi, de 41 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (3) para explicar sua decisão de manter a agenda profissional após a perda do bebê que esperava com o coach Thiago Nigro. A decisão gerou diversas reações e críticas por parte dos seguidores.

Em um vídeo publicado em seu perfil, Maíra iniciou falando sobre a atual situação das redes sociais: “A internet está cada vez mais terra de ninguém, cada vez mais adoecida, as pessoas estão cada vez mais grosseiras, estúpidas, tóxicas. Já não é mais prazeroso estar na internet, de modo geral.”

Em seguida, a influenciadora justificou sua escolha de continuar trabalhando: “Essa é a minha plataforma de trabalho. No dia de hoje eu trabalhei. Não é opcional. Quando acontece algo na nossa vida, que a gente sofre, ou que a gente não quer, ou que a gente não gosta, não é opcional trabalhar. Não é opcional deixar de ter responsabilidade. A vida continua. Nada e nem ninguém espera para você viver o que tiver que viver. E nem é justo. Eu tenho um mundaréu de gente que depende dessa engrenagem. Famílias que dependem desse emprego. Não é justo que eu, do alto da minha montanha, dizer ou escolher que a minha dor é maior o bastante para que eu pare.”

Maíra também se mostrou abalada com os comentários negativos que recebeu: “Ninguém mata o próprio filho por marketing. Isso é doentio, a cabeça das pessoas. Eu deixei de entender há muito tempo. Não tenho mágoa, não tenho raiva”. A influenciadora ainda relatou que está acostumada com as críticas e que além de lidar com a própria dor, precisa lidar com a dor de outras pessoas que a acompanham.

Este site utiliza e armazena cookies.