Neste domingo (17), Margareth Serrão, influenciadora de 58 anos, mãe de Virginia Fonseca (25) e sogra de Zé Felipe (26), esteve a bordo do navio de Zezé Di Camargo, e falou sobre a amizade com Leonardo e o sucesso das netas na internet.
“É o meu jeito natural, mesmo. Eu sempre fui assim um pouco humorista, sabe? Eu amo e gosto de ser assim, eu mesma, do mesmo jeito. Não gosto de mudar nada, nem de copiar ninguém, não gosto de decorar nada e veio com naturalidade. E eu era ‘mãe da Virgínia, vó de Maria Flor e da Maria Alice, e sogra Zé Felipe’, mas hoje eu faço o programa da Virgínia [Sabadou com Virginia, do SBT], então eu conquistei isso sem querer também, caí lá”, contou Margareth, em entrevista à Quem.
Além disso, Margareth revelou como foi emocionante passar de admiradora de Leonardo, sogro de sua filha, para integrante da família do cantor. “Foi legal desde o primeiro encontro, porque o Leonardo é meu ídolo e fiquei doida. Eu nunca imaginava nem pisar num camarim do Leonardo para tirar uma foto e, de repente, eu estava dentro da casa dele. Eu custei a acreditar, mas meu primeiro encontro com ele foi maravilhoso. Ele me deixou muito à vontade, somos amigos”, relatou.
Ela também falou com entusiasmo sobre o carisma das netas nas redes sociais, especialmente Maria Flor, de 2 anos, que já conquista o público com sua veia humorística e personalidade única. Virginia e Zé Felipe ainda são pais de Maria Alice, de 3 anos, e José Leonardo, de apenas 2 meses.
“Gente, eu não estou entendendo nada! Eu estou pasma de ver a Florzinha, porque a criança tem 2 aninhos, e é do nada que ela fala as coisas, tudo vem da cabecinha dela. A Maria Alice é mais retraída, mas tem uma sensibilidade enorme, superinteligente, só que a Florzinha não sei explicar”, disse Margareth, encantada.