Virginia Fonseca e sua mãe (Foto Reprodução Redes Sociais)

Mãe de Virginia exibe progresso em luta contra vício: ‘Fumou só três’

A mãe da influenciadora está progredindo em seu tratamento.

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca e sogra do cantor Zé Felipe, está firme em seu propósito de abandonar o cigarro para cuidar melhor da saúde. Após decidir tomar essa iniciativa durante uma consulta médica, Margareth vem mostrando progresso e já conseguiu diminuir a quantidade de cigarros que consome.

Na noite desta quarta-feira, dia 09, Virginia compartilhou com seus milhões de seguidores o orgulho que sente da mãe. Ela contou que Margareth conseguiu fumar apenas três cigarros, o que representa uma redução significativa de sete unidades em relação ao consumo anterior.

“E minha mãe começando o descigarro”, compartilhou a influenciadora. Em seguida, ela falou sobre o processo: “Fumei três cigarros hoje, mas porque sou viciada mesmo, entendeu? Sente falta, mas assim, não é minha boca que tá pedindo é o cérebro”.

Virginia Fonseca então mostrou admiração pela força da mãe. “Ela fumava 10 por dia… fumou só três! Orgulhosa da minha mamis também”. Nos stories, a esposa de Zé Felipe comentou sobre as intensas dores de cabeça que vem enfrentando. A apresentadora do SBT desabafou sobre a possibilidade de remover as próteses de silicone, pois já não sabe mais o que fazer para aliviar os incômodos constantes e fortes que sente em seu corpo.

Este site utiliza e armazena cookies.