Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, falou sobre seus sentimentos ao se completarem três anos da perda de sua filha. Em conversa com o colunista Leo Dias, ela revelou que, para ela, o luto é uma dor constante, presente em cada dia desde o trágico acidente de avião.
Segundo Dona Ruth, o dia 5 de novembro não carrega um peso maior que qualquer outro em sua rotina; todos os dias são igualmente difíceis sem Marília.
“Para mim é como se fosse um dia normal, um dia comum, porque, às vezes, pros fãs, essa data é um dia muito triste, mas pra mim, que sou mãe, que todos os dias quando eu abro a porta do meu quarto e vejo o quarto dela vazio, todos os dias isso dói em mim, sabe? Hoje não é diferente dos outros dias. Mas, para mim, é um dia comum, como outro qualquer”, começou.
Por fim, concluiu: “Talvez seja um dia diferenciado para o mundo, né? Que presta homenagem, que sente muita falta. Mas, para mim, todos os dias eu sinto falta dela no sorriso do Léo. Eu sinto falta dela quando o Léo me abraça. Porque é um filho sem mãe e uma mãe sem a filha, né? Então a gente vai se consolando. Ele se consola em mim, eu me consolo nele e a gente vai vivendo. Mas hoje não é diferente para mim, não. Hoje é um dia normal, onde eu acordo, faço o meu exercício, faço a minha oração, trabalho, tudo normal. Esse dia não dói mais para mim, não, do que os outros, não”.