A cantora Lexa, grávida de seis meses de sua primeira filha, Sofia, foi internada na última segunda-feira (20) em São Paulo após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia, uma complicação que exige cuidados intensos durante a gravidez. O bebê é fruto de seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna.
Na noite de quinta-feira (23), a mãe da artista, Darlin Ferrattry, falou sobre o estado de saúde da filha em entrevista ao Portal LeoDias. “Eu prefiro que o hospital fale sobre isso. O que eu quero falar é que eu pude subir, abraçar e beijar muito a minha filha e a barriguinha dela. É um momento muito delicado, mas acredito que a fé move montanhas. De coração, é um momento de amor para a Lexa”, declarou Darlin.
Ela também destacou o cuidado dedicado que Lexa tem recebido da equipe médica: “Ela está sendo muito bem cuidada, com médicos bem dedicados e que dão todo o suporte. Ela acabou de ser medicada na minha frente e eu vi o cuidado e o amor. Acho que é pensamento positivo e que vai dar tudo certo”, finalizou.
Na quarta-feira (22), a equipe da cantora divulgou um comunicado informando a necessidade de adiar todos os compromissos previamente agendados devido à situação delicada. “Em razão de questões relacionadas à saúde da cantora e de sua filha, todos os compromissos previamente acordados para os próximos meses serão ajustados em conjunto com os contratantes para novas datas”, dizia a nota.
O comunicado também agradeceu o apoio recebido pelos fãs: “Lexa e sua equipe estão profundamente gratos pelo imenso carinho e pelas mensagens de apoio que têm recebido neste momento delicado. Com o coração cheio de esperança e gratidão, Lexa e sua equipe seguem confiantes de que, em breve, estarão juntos novamente para celebrar a música e a conexão única com seu público e parceiros.”